Trocas e Devoluções

HOME / INSTITUCIONAL / Trocas e Devoluções

TROCAS

Nossos produtos não sofrem alteração em nossa loja ao ser despachados para você. Assim, se uma das hipóteses abaixo ocorrer, você pode solicitar a troca ou devolução: 

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de algum acessório ou de um produto do pedido.

A troca somente pode ser solicitada pela titular do pedido e poderá ser solicitada em até, no máximo, 7 (sete) dias corridos após o produto chegar ao local de destino do comprador. O processo de troca deve ser solicitado via WhatsApp (51) 9 9373.0326. O processo é simples e rápido: solicitando a troca, geramos um código de Logística Reversa. Esse código deve ser levado, junto com o produto na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) até os Correios. Com este código, farão o apontamento da cobrança para a Incantatem e o envio para o endereço que solicitarmos. O produto chegando em nossas mãos, geramos um cupom no valor da compra e a cliente tem até 10 dias para utilizar o cupom (caso este prazo não seja cumprido, o produto da primeira compra será devolvido à cliente sem possibilidade de nova troca). 

DEVOLUÇÃO

Recomendamos às nossas clientes que, antes de realizar a compra, sempre fiquem atentas à descrição do produto e a todos detalhes dele. Caso você não fique satisfeita com a compra e, por motivo de arrependimento ou desistência mesmo, opte pela devolução, fique atento aos prazos legais: 

O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento e somente pode ser solicitada pela titular do pedido. O processo de devolução deve ser solicitado via WhatsApp [(51) 9 9373.0326]. O produto deve ser postado nos correios (em caso de devolução, o frete de retorno é por conta do 

cliente), na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). 

Após o recebimento do produto devolvido:

Compras pagas com cartão de crédito

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Incantatem, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a Incantatem, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento. 

Compras pagas através de boleto, transferência ou débito em conta

Em compras pagas com boleto bancário, transferência bancária ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário o CPF do titular da conta corrente.